Hazama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker

2 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker - Página 3 Empty Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker

Mensagem por Takane Shion Sex Nov 02, 2012 9:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Those who are still on the world

And then someday when we can believe that we can meet from this day and on, without change we can move on if the door closes, we'll get used to being apart the smoke of you will become the cloud that becomes the rain

They are wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Time: 19:45/07:18 | Notes: BEACH TIME!
- Como sempre, você pegou muita comida - comentei para Haruka. Deveria ter, sei lá... comida para umas 5-6 pessoas na sacola que ele segurava. Nós nos sentamos em um banco e observamos a neve cair pelo patio deserto.

- Sim! Há muitas coisas novas na cantina, sem falar na maquina de vendas que colocaram - o menino disse, pescando alguma coisa lá de dentro. Melonpan, pelo o que eu pude adivinhar. Eu peguei um doce parecido da sacola e o examinei.

- Você vai conseguir comer tudo?

- ... eu não sei -
pelo menos ele era sincero. Mesmo assim, sempre que eu saia com Haruka, me dava vontade de chorar e eu me sentia culpada. Alguns anos atrás, eu sabia bem pouco sobre a sua doença: as únicas informações que eu tinha era que a dele era bem pior que a minha e que um ataque poderia ser fatal.
Depois que eu havia descoberto que estávamos na mesma condição... bem, eu havia ficado bem irritada. A mesma doença. Aparentemente, as mesmas causas. Mesmo assim, ele poderia morrer a qualquer instante enquanto eu provavelmente tinha uma vida longa e feliz pela frente.

Bem, não tão feliz assim. Ao perceber que Haruka notará a expressão no meu rosto, eu desviei o olhar.

- Então... pegue o que você quiser! - ele comentou, sorrindo. Eu estava meio distraída, então demorei um pouco para perceber que ele falava comigo.

- Ahn... Ah! Ah, sim! - eu peguei um saco de balinhas de dentro da sacola e peguei uma bala de goma azul - Ei, amanhã... amanhã vamos nos encontrar na mesma sala como sempre, ok? Vamos nos sentar juntos, estudar juntos e conversar juntos, como sempre fizemos...

- Eu não posso prometer nada -
ele me lembrou. Eu mordi o lábio e o encarei, irritada - Desculpa, Takane...

- Não diga isso nessa calma! -
briguei com ele, irritada. Eu odiava aquilo: como ele podia simplesmente aceitar a morte, desse jeito - Ainda estamos vivos, não é? Podemos fazer alguma coisa!

Ele acariciou os meus cabelos. Eu estava corada de raiva, vergonha e frio, mas o encarava com uma determinação... bem, diferente. Da primeira vez que havíamos tido aquela conversa, eu havia chorado.
Não que a minha situação houvesse mudado muito desde então. Eu ainda era a mesma garotinha de antes.

Haruka sorriu.

- Takane, enquanto eu puder... enquanto eu puder, eu sempre estarei ao seu lado. Não pense no que vai acontecer quando eu não conseguir mais estar aqui, por favor.

Eu senti um aperto no coração naquele instante. Sinceramente, eu estava dividida: parte de mim queria socar aquele sorriso triste dele. Outra parte, queria abraça-lo como ele havia feito muitas vezes comigo e falar que aquilo não era o suficiente, que eu queria que o idiota ficasse ali para sempre.
Mas grande parte de mim queria simplesmente chorar. Eu abaixei a cabeça.
Se o mundo é um lugar como esse, então é melhor simplesmente... !

==/==


O telefone de Haruka deveria ter tocado pela milésima vez naquela manhã. Logo, eu cometeria um homicídio culposo e doloroso se o idiota não atendesse o telefone. Massageei a testa, tentando me acalmar.
Eu ia matar aquele cara.

O celular chamou até quase cair quando ele finalmente atendeu. Eu quase dei noticias animadoras para ele, do tipo "Ah, onde você está? Estou indo ai para te matar agora mesmo!", mas me contive.

- Bom-dia - consegui escutar a voz sonolenta dele. Bati a testa contra a parede.

- Onde você está? - voltando ao plano do assassinato...

- Ah, na cama, por q...

- HARUKA!

- Ah! Ah... eu estou acordado! Juro...! Zzz...

- SEU IDIOTA! -
gritei, irritada - Francamente, era para já estarmos nas docas... se arrume e me encontre no portão!

Os planos eram para que eu e Haruka viajássemos hoje. Eu havia sugerido passarmos as nossas férias no colégio mesmo, mas a minha avó havia aparecido com aquelas duas passagens para o Caribe e meio que não havia como recusar, principalmente quando elas eram de graça e para comemorar meu aniversario.
Havia tido uma pequena guerra interna minha contra meus avós depois: eles eram absurdamente ricos e haviam se oferecido para pagar uma estadia em um resort de luxo para nós, mas eu havia recusado até a última fibra do meu ser. Ir para as Bahamas? Ok: estávamos no inverno e fora de temporada, as passagens eram baratas. Ficar no hotel mais luxuoso do lugar? Sem chances.

Por fim, acabamos alugando uma pequena casa na praia com quatro quartos por uma semana. Haviam mais algumas pessoas que iriam ficar no lugar, o que me fazia me sentir um pouco melhor: viver uma semana com Haruka me assombrava.

Olhando para o passado agora, talvez eu devesse ter recusado as passagens, ou aceitado o hotel luxuoso da minha avó. Talvez eu devesse ter acordado um pouco mais tarde. Tudo para perder aquela viajem.
Eu não tinha a minima ideia de como a minha vida mudaria na semana do meu aniversario.


Those who are no more exist


t a n k s b e e c k y ♥ oops,

Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo


Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker - Página 3 Empty Re: Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker

Mensagem por Takane Shion Seg Nov 12, 2012 11:10 am




The future become colored

"I love you" made gentle blue tears release,. "Thank you" made a gentle red song ascend. "I love you" painted soft black memories, "Thank you" spilled out a white kiss.

Takane is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Haruka is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Desde que eu era pequena, eu não conseguia chamar monstros de malignos sem falar a mesma coisa dos humanos. O que havia de tão diferente entre nós?
A forma?

Então um humano poderia amar um monstro, no fim das contas, ou isso seria impossível?
Mas o que era o amor?

Todos esses pensamentos vieram a minha mente quando eu sentei entre Haruka e Lyon no táxi. Eu queria socar aqueles dois com tanta força, até que eles nunca mais me deixassem confusa daquele jeito.

Alguém cutucou a minha bochecha. Eu quase pulei em cima do garoto Pheles com o susto que o meu guardião me deu.

- Que droga... ?

- Ah, desculpa! Eu... -
ele estava corando? Tipo, de verdade? A última vez que eu vira o menino corar fora... fora... - Você parecia distraída, então...

- Posso te bater?

O meu comentário arrancou muitas risadas do condutor. Eu corei e desviei o olhar, envergonhada. Cerrei o punho de leve.

- Ah, mocinha... eu não faria isso se fosse você - ele falou, sorrindo. Meu rosto ficava mais vermelho a cada instante - Você tem dois ótimos rapazes com você. Apenas tome cuidado para não se apaixonar por ambos!

Por que Haruka e Lyon estavam corando tanto por causa daquilo? Eu... eu não entendia. Eu não sabia de nada.
Não saber de nada é irritante.
Nervosa, coloquei os meus fones de ouvido.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

A loja era simplesmente enorme. Não deveria ter menos que uns nove andares, incluindo a cobertura. Tão grande quanto um shopping, meus olhos brilharam ao ver o que havia no teto: uma gigantesca roda gigante.

- Um parque de diversões?

- Ah, sim -
Haruka comentou, aparecendo do meu lado. Eu quase lhe chutei, em uma reação involuntária. Então eu lembrei que estava de vestido - Parece que a cobertura é um parque de diversões, ou coisa do gênero.

- Eu quero ir lá.


Eu disso aquilo com a maior indiferença possível, mas o menino deu um grande sorriso. Eu me sentia estranha naquele instante, como se estivesse doente.
Mas era alguma coisa totalmente diferente da minha "incapacidade".

- Então vamos - ele sugeriu.

- Mas o supermercado e o almoço...

- Ainda está cedo para almoçarmos e eu não quero comer com aquele bando de sacolas -
lembrou Haruka, dando uma risada - E a Momo pode se divertir sozinha. Embora tenhamos pouco tempo agora para ir no parque agora, podemos ir lá depois do almoço, então compramos a comida e vamos embora. Que tal fazemos umas compras agora?

- Por mim tudo bem... e você, Lyon? Tudo bem?



Someone stop me disappearing


t a n k s b e e c k y ♥ oops,

Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker - Página 3 Empty Re: Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker

Mensagem por Lyon P. Walker Seg Nov 12, 2012 8:30 pm

A Devil in the World
14 ● Dantalian ● Pheles ● Satalin

Corei um pouco quando sentei ao lado de Takane naquele táxi, fiquei com medo de olhar para ela e me devolver o olhar com um soco, por isso apenas fiquei olhando através da janela sem mexer um músculo, achava que ao menos movimento eu seria espancado.

Só voltei a olhar para o interior do carro quando Takane meio que "avançou" para cima de mim com um susto que levou.

- Que droga... ? - Ela disse.

- Ah, desculpa! Eu... - Haruka gaguejou. - Você parecia distraída, então...

- Posso te bater?

Eu e o motorista rimos juntos, abafei meu riso tampando a boca com uma das mãos, não queria levar um tiro.

- Ah, mocinha... eu não faria isso se fosse você - O condutor falou, olhei para Takane com o canto do olho, ela estava começando a corar, ri denovo. - Você tem dois ótimos rapazes com você. Apenas tome cuidado para não se apaixonar por ambos!

Parei de rir. Corei. Enfiei a cara do vidro da janela para nem Takane nem Haruka verem o meu rosto rubro.


~►


Descemos em frente a uma loja...

Bem...

Não parecia uma loja...

Mas era uma loja...

Com nove andares... Ou mais... Com um parque de diversões no terraço... Que perturbador...

-E a Momo pode se divertir sozinha. - Gargalhei. - Embora tenhamos pouco tempo agora para ir no parque agora, podemos ir lá depois do almoço, então compramos a comida e vamos embora. Que tal fazemos umas compras agora?

- Por mim tudo bem... e você, Lyon? Tudo bem? - Assenti com a cabeça.




[Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Lyon P. Walker
Lyon P. Walker

Posts : 113
Join date : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker - Página 3 Empty Re: Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker

Mensagem por Takane Shion Qua Nov 14, 2012 9:52 am




The future become colored

"I love you" made gentle blue tears release,. "Thank you" made a gentle red song ascend. "I love you" painted soft black memories, "Thank you" spilled out a white kiss.

Takane is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Haruka is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links]
- Ela sorriu.

Tampei a minha boca antes que alguém percebesse e dei um chute na canela de Haruka. Meu rosto estava vermelho demais para fazer qualquer outra coisa. Ignorando a dor, ele riu.

- Eu não sorri!

- Sorriu sim -
provocou ele de novo, mas eu sabia que essa não era a intenção do menino. Eu simplesmente lhe lancei um olhar assassino, mas realmente estava sorrindo por dentro. Quanto tempo fazia que nós dois não tínhamos um dia "comum", para variar?

- Espero que eles não estejam aqui - murmurei baixinho, mas como uma oração do que uma fala propriamente dita.

- Takane, lembre-se de sempre ficar em lugares com gente, ok?

- OK, mãe -
respondi, irônica. O menino deu um sorrisinho e o esboço de um riso percorreu a minha face, logo sendo apagado - O mesmo vale para você. Não se arrisque nem saia de perto de mim. Se acontecer igual ao festival cultural, eu te mato.

- Eu não duvido nada.


Eu o encarei por um instante. Abri a minha boca para falar.
Esquece, aquele cara não entenderia. Ele era como um poço infinito de bondade e inocência.

==/==


- Incrível, não tem lojas assim lá na Sollas...

O primeiro andar era um misto de loja de conveniência e supermercado, tendo algumas outras "lojas" espalhadas logo na entrada de vidro. Não haviam muitas pessoas por ali: a cidade era litorânea, então deveriam estar aproveitando a praia.

Eu já ia entrar em uma das "lojinhas" quando Haruka agarrou o meu pulso. Eu corei.

- O que você quer?

- Apenas... apenas não vá longe demais, ok?

- Isso realmente importa? -
eu perguntei. Havia uma certa frieza na minha voz - Não importa quão longe eu vá, eu sei que você virá correndo sempre que eu estiver em apuros.

- Eu não vou fazer isso sempre.

- Você fez da última vez.



Someone stop me disappearing


t a n k s b e e c k y ♥ oops,

Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker - Página 3 Empty Re: Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker

Mensagem por Lyon P. Walker Qui Nov 15, 2012 6:03 pm

A Devil in the World
14 ● Dantalian ● Pheles ● Satalin

Comprar...

Mas, comprar o que? Eu não levei dinheiro para comprar nada.

Roubar?

Ok, vou considerar essa ideia.

~►

Me afastei de Takane e Haruka por alguns momentos, eu gosto de agir sozinho, Haruka podia servir de distração, mas provavelmente ele não iria topar vir comigo.

Coloquei as mãos dentro dos seus respectivos bolsos do casaco e entrei em uma loja de conveniência. Rodei os corredores e vi no final uma máquina de sorvete, olhei para o cara do caixa, um sujeito ruivo que usava óculos fundos de garrafa, físico fraco. Vi o caixa, estava quase cheio, não pude evitar um sorriso.

Ótimo, agora só falta a distração... Olhei para a máquina de sorvete e sorri, imaginei ela por dentro: Uma caixa cheia de fios, pistões para bombear o sorvete que ficavam armazenados encima da máquina para fora da caixa de metal. Focalizei os circuitos e imaginei eles cortados com fios de alumínio expostos, para causar uma mini-explosão.

Bem ~

A explosão foi bem maior do que eu esperava.

A máquina explodiu, jogando sorvete de creme e chocolate para todo o lado, não sei por que mais a maioria caiu em mim, o lado direito do meu corpo era branco, e o esquerdo era marrom.

- Ahn... Ótimo...






[Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Lyon P. Walker
Lyon P. Walker

Posts : 113
Join date : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker - Página 3 Empty Re: Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker

Mensagem por Takane Shion Qui Nov 15, 2012 7:08 pm




The future become colored

"I love you" made gentle blue tears release,. "Thank you" made a gentle red song ascend. "I love you" painted soft black memories, "Thank you" spilled out a white kiss.

Takane is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Haruka is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links]
As lojinhas chamaram particularmente a minha atenção.
Haviam centenas de coisas por ali que eu nunca havia visto antes, desde de bijuterias baratas a brinquedos. Eu gostei particularmente de uma onde uma garota que deveria ter uns catorze anos vendia o que ela chamou de "telescópios de dedo", pequenas bolas de vidro pintadas com cores diferentes que funcionavam como lupas.

Ela exibia um pequeno show com elas, como se fossem bolas de gude. Eu encarava as bolinhas vermelhas voarem por cima de um mapa, como se fosse magica.

- Ei, você gosta deles?

- Ahn!? -
então eu percebi que ela se referia as apresentações ou aos telescópios, não sei dizer. Corei - Ah, sim. As bolinhas. Sim.

- São telescópios de dedo -
ela comentou, sem muita emoção. Foco... eu precisava de foco - Se você gosta deles, leve-os com você. Ninguém mais olha para eles, mesmo mostrando algo novo.

Aquela garota...
O mundo se move em uma direção completamente contraria ao destino, acabei de perceber isso. Se o destino que regesse a minha vida, eu nunca mais veria aquela garota de novo na minha vida. Talvez um destino trágico regado na desgraça e escrito com sangue e metal me aguardasse, mas com certeza seria mais tranquilo que o lugar que o mundo me guiava.

- Vermelho como uma rosa preenche os meus sonhos - a garota recitou, equilibrando um dos telescópios nas costas da mão.

- Esse poema...

- Você conhece?

- Sim, minha mãe leu para mim... eu acho -
comentei, o mais inocentemente que eu podia. Agora eu me lembrava... um pouco - "Branco é frio e aguarda, sobrecarregado pelo teste real..."

- Preto e suas bestas descendem das sombras.

- Amarelo e seus segredos queimam em ouro -
suspirei, sorrindo. Ela me olhava meio intrigada, como se eu fosse um problema complicado que a menina não conseguia resolver - Azul é o céu e o mar reflete. A reflexão azul é o mar do céu... ou alguma coisa assim.

- Tente.

Aquilo me pegou de surpresa. Ela estendia três telescópios para mim. Azul, amarelo e vermelho: todas as cores que eram citadas no poema estavam lá, exceto o preto e o branco, já que não haviam bolinhas dessa cor.

- Tentar??

- Sim. Tente. Faremos uma aposta -
ela disse, o rosto ainda inexpressível - Se você falhar, todos nós morremos.

- Parece interessante -
, confessei, com um riso amargo. Apostas eram uma especie de fraco meu, principalmente quando envolviam a capacidade da pessoa - E se eu ganhar?

- Sim, isso é interessante. Eu não sei.


Eu ia retrucar quando Haruka tocou o meu ombro. Eu me virei rapidamente e o encarei.

- Te achei - ele disse, ofegando - Droga, não vá tão longe.

- Tudo bem, mas... -
eu me virei e deparei com a mesa a minha frente vazia - Ei, aquela garota...

- Que garota?


Claro. Haruka não havia visto a menina dos telescópios de dedo. Não teria graça se ele tivesse visto. Assim eu não poderia refletir se estava ficando totalmente doida ou não.
Mas ela existia e as pequenas bolinhas de vidro provavam isso. Eu as deslizei para a bainha onde estava CR.

==/==


- O que você achou?

- Ela logo perceberá que isso também é uma maldição.

- E?

- Ela é uma pessoa interessante -
disse o vulto com um sorriso - Aquele filhote de lobo.

==/==


Eu seguia Haruka de perto enquanto ele me ajudava a procurar Lyon. O lugar não estava muito cheio, mas eu tinha medo que algo de ruim acontecesse caso eu me afastasse demais.
Acredite, já aconteceu.

- Haruka...

- O que?

- Ah, esqueça. Eu conto quando eu tiver certeza e...


Eu congelei.
De fato, não sabia se ria ou se espancava aquele idiota.

Em uma lojinha, parecendo uma lanchonete, Lyon estava coberto de sorvete. Eu o encarei, perplexa, por um momento.
Então eu não me aguentei mais. Soltei uma gargalhada. Em poucos segundos, nós três estávamos rindo.

O mundo talvez estivesse acabando para nós dois lá fora, mas ainda havia aquele pequeno cantinho onde tudo parecia ser normal...

- Desculpa por isso - consegui dizer, segurando o riso.


Someone stop me disappearing


t a n k s b e e c k y ♥ oops,

Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker - Página 3 Empty Re: Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker

Mensagem por Lyon P. Walker Sáb Nov 17, 2012 1:47 pm

A Devil in the World
14 ● Dantalian ● Pheles ● Satalin

Não sei o que deu em mim, corei, meu coração acelerou quando vi Takane rindo. O sorriso dela era confortável, dava vontade de olhar para ele o dia inteiro, ou então roubá-lo.

Corei mais ainda e comecei a rir junto com ela e Haruka.

-Desculpa por isso. - Ela segurou o riso, e eu ri mais.

- Não tem problema, foi realmente engraçado. - Ri e limpei meu rosto.

Não durou muitos segundos para o dono da loja aparecer e começar a berrar com todos os presentes na loja, ele era baixo e tinha ma barba branca, parecia até um mini-gandalf.

- SEUS VÂNDALOS! SAIAM DAQUI! TODOS VOCÊS!

Realmente seria melhor sair dali.


[Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Lyon P. Walker
Lyon P. Walker

Posts : 113
Join date : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker - Página 3 Empty Re: Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker

Mensagem por Takane Shion Sáb Nov 17, 2012 4:06 pm




The future become colored

"I love you" made gentle blue tears release,. "Thank you" made a gentle red song ascend. "I love you" painted soft black memories, "Thank you" spilled out a white kiss.

Takane is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Haruka is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links]
- SEUS VÂNDALOS! SAIAM DAQUI! TODOS VOCÊS!

- Ah, droga!

Sem pensar muito, eu agarrei as mãos dos dois garotos e sai correndo. Haruka logo percebeu o que estava acontecendo, embora Lyon fosse um pouco mais lento. Logo tomando a frente, o guardião me conduziu até o elevador.
Tanto faz, eu tenho que admitir que o estudante também me surpreendeu bastante. No meio do corredor que levava ao elevador, ele estava competindo de igual para igual com a raposa estupida. No final, eu estava sendo puxada pelos dois braços por ambos.

Larguei as mãos deles e os ultrapassei rapidamente.

- Venham me pegar, lesmas! - ah... eu amava correr! Eramos basicamente três crianças que haviam feito alguma travessura em uma loja de doces, mas não importava. Corrida, combate, desenho e alguns outros esportes... eu sentia que poderia me mostrar verdadeiramente ali, abrindo uma brecha em minhas defesas que não eram vistas em nenhum outro lugar.

Enfim, eu fui a primeira a alcançar o elevador. Haruka e Lyon chegaram emparelhados, mas enquanto o menino mais novo estava ligeiramente descabelado e suando, o guardião parecia perfeitamente apresentável como sempre.

Eu... eu estava normal. A minha respiração estava um pouco acelerada, mas eu não havia me esforçado como os garotos, embora...

- SEUS MOL...

Haruka teve a decência de socar o botão do terceiro andar. Ignoraríamos totalmente o térreo, o primeiro e o segundo: eram basicamente supermercados e lojas de roupas. O terceiro era um misto de papelaria, loja de lembranças e de joias.
Antes que os garotos se dispersassem, eu os agarrei e os levei até a porta do banheiro. Empurrei Lyon para dentro e o lancei um olhar assassino do lado de fora, cruzando os braços.

- Se lave um pouco - sugeri, dando ombros - Mas não se atreva a sair coberto de sorvete!

==/==


- Você está pensando naquilo, não é? - perguntou Haruka. Eu me assustei: estávamos esperando Lyon do lado de fora do banheiro. Eu me concentrava bastante em prever quando ele sairia, mas dei um longo suspiro.

- Sim. O pior que ele está na lista. Essa união é extremamente desejável, tanto para meu pai quanto para a família inteira.

- E então?

- Estou considerando a possibilidade de eu tentar me apaixonar por ele -
respondi, dando ombros. Haruka abafou um risinho - O que foi!? Não sei o que é isso, mas posso aprender, certo!?

- Não... na realidade, eu acho que será bem fácil -
comentou o menino, dando ombros - Se vocês se amarem, nem será tão ruim assim. O garoto é um aliado poderoso em circunstancias normais: ele pode te ajudar a chegar ao seu objetivo.

- Será? Eu tenho medo disso -
confessei, suspirando - Haruka, me prometa que vai ser o meu amigo independente do que aconteça.

- Acho que se algo acontecesse entre nós por causa disso, o que teríamos é apenas algo superficial -
ele respondeu, colocando a mão na minha cabeça. Eu a afastei, nervosa.

- Assuntos mais sérios... e o Códex?

- Aquilo não é inglês ou latim, embora pareça bastante esse -
comentou Haruka, suspirando como se estivesse cansado - Talvez francês antigo ou coisa assim. Mas se aparecer a linguagem dos deuses ou a língua antiga, teremos problemas com tudo isso.

Lyon saiu do banheiro. Lhe lancei um olhar avaliador e demorado. Haruka parecia distraído com alguma coisa.

- Eu vou comprar algo para beber. Quer algo, Lyon?


Someone stop me disappearing


t a n k s b e e c k y ♥ oops,

Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker - Página 3 Empty Re: Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker

Mensagem por Lyon P. Walker Sáb Nov 17, 2012 4:37 pm

A Devil in the World
14 ● Dantalian ● Pheles ● Satalin

-Se lave um pouco - Quando Takane me empurrou para dentro do banheiro e pediu para eu me lavar, não sabia muito bem o que fazer.

Olhei ao redor procurando alguma coisa para poder me limpar, acho que papeis higiênicos não seriam o suficiente.

Foi aí que um garoto da minha idade entrou no banheiro, ele vestia um casaco vermelho sobre uma blusa branca, calça jeans marrom. Pensei um pouco. "Roubar roupas é melhor do que ter trabalho para se secar..."

Agarrei a gola do garoto e soquei seu queixo, foi o suficiente para ele desmaiar.

Sai do banheiro usando as roupas do garoto que nocauteara, Takane me olhou, como se estivesse me avaliando.

-Eu vou comprar algo para beber. Quer algo, Lyon?

- Milkshake. - Ri.




[Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Lyon P. Walker
Lyon P. Walker

Posts : 113
Join date : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker - Página 3 Empty Re: Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker

Mensagem por Takane Shion Sáb Nov 17, 2012 5:39 pm




The future become colored

"I love you" made gentle blue tears release,. "Thank you" made a gentle red song ascend. "I love you" painted soft black memories, "Thank you" spilled out a white kiss.

Takane is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Haruka is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links]
- Taka... NEE!!
Os dois estavam sozinhos.

Ela está brincando.... certo?

- Nós nunca conversamos antes, não é... ? - Haruka era um idiota que parecia sorrir em qualquer situação e não precisava se esforçar para se sentir a vontade com pessoas, mas aquilo era diferente de qualquer coisa que o garoto havia visto - Aquele menino que você roubou. Pelo menos teve a decência de deixar algo para ele vestir?

Ele escutou a resposta do menino e suspirou, colocando as mãos atrás da cabeça. O guardião estava um triste com a conversa que tivera com Takane, mas escondia tudo isso atrás de uma mascara séria. Haruka tinha uma péssima personalidade: era impaciente, egoísta e queria as coisas do jeito dele, além de ser extremamente possessivo.
Mas não poderia ser egoísta a ponto de deixar a menina sozinha.

- Takane te quer morto - ele comentou, distraído. Seus olhos estavam em algum lugar longe - Aquela garota é um monstro. A imagem que ela tem da morte é diferente da sua e da minha. Ela se importa com você, caso contrario gostaria de te manter vivo e sob tortura até que mata-lo fosse conveniente.

Silêncio. Haruka suspirou e encarou Lyon com um olhar... estranho. O que era aquilo? Desapontamento? Desprezo? Tristeza? É mais possível que não fosse nenhuma das anteriores, ou que esses sentimentos não fossem voltados para o estudante.

- Você ama aquela garota? - ele perguntou, de repente - Então não se assuste com as lágrimas dela. Takane é... Takane é estranha. A maneira dela de ver o mundo é muito diferente da minha e da sua. Tristeza, ódio, inveja. Dor. O jeito que encaramos esses sentimentos... se for assim, eles não existem para ela.

A pequena Takane. A misteriosa Takane. No final, ela é a Shinigami Takane.

- Se alguma coisa acontecer, a impeça de fazer alguma besteira... como atravessar o coração dela e rezar para morrer - Haruka comentou, a tristeza evidente - Mas acho que você deveria dizer para ela como se sente. Estamos em uma guerra, podemos estar mortos amanhã.

O menino olhava ao redor, procurando a silhueta daquela deusa da morte de olhos vermelhos. Velhas memorias e desejos que poderiam pendurar para sempre. Promessas que pareciam tão bobas.
De qualquer forma, eu havia escutado as últimas duas frases do garoto.

- Pegue! - exclamei, jogando a lata para Haruka. Ele agarrou a lata de café gelado no ar e a abriu, tomando um gole. O menino parecia surpreso comigo ali. Talvez eu não devesse ter interrompido, mas as palavras que ele dissera eram a mais pura verdade, estávamos em uma guerra.
Ah, eu gostaria de ter trazido o equipamento de basebol.

- Aqui - disse, estendendo o milk-shake para Lyon. Soltei um suspiro insatisfeito - Eu tomei um pouco, se não se importar. E então o Lyon gosta de alguém? Ah... Primeiro Haruka e agora você, pobre Kouhai... Estou sem amigos solteiros agora...

Dei um sorrisinho ambíguo para Haruka e Lyon. Por que eles estavam corando.

- Ah... talvez eu deva arranjar um namorado também - comentei, em tom fingido de auto-piedade e desapontamento - Mas parece que os garotos legais já estão comprometidos...

Mostrei a língua para eles, em meio a um sorriso irônico.


Someone stop me disappearing


t a n k s b e e c k y ♥ oops,

Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker - Página 3 Empty Re: Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker

Mensagem por Lyon P. Walker Dom Nov 18, 2012 7:33 am

A Devil in the World
14 ● Dantalian ● Pheles ● Satalin


- Aquele menino que você roubou. Pelo menos teve a decência de deixar algo para ele vestir? - Tsc, como ele sabia?

- Deixei as minhas roupas para ele. - Respondi, sem nenhuma expressão no rosto. Evitei olhar para Haruka.

- Takane te quer morto - Eu ri. - Aquela garota é um monstro. A imagem que ela tem da morte é diferente da sua e da minha. Ela se importa com você, caso contrario gostaria de te manter vivo e sob tortura até que mata-lo fosse conveniente.

Haruka me encarou com um olhar de desprezo, devolvi esse olhar para ele, só que mais intenso. Eu tinha manha no quesito "Olhares ameaçadores". Por fim, ri e desviei o olhar para a lanchonete onde Takane foi comprar as bebidas, olhei para ela um bom tempo.

-Você ama aquela garota? - Me assustei com a pergunta, corei, muito. - Então não se assuste com as lágrimas dela. Takane é... Takane é estranha. A maneira dela de ver o mundo é muito diferente da minha e da sua. Tristeza, ódio, inveja. Dor. O jeito que encaramos esses sentimentos... se for assim, eles não existem para ela.

- T-Tanto faz... - O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?!

Ignorei as próximas frases de Haruka, mas quando ele acabou de falar, sussurrei para mim mesmo:

- Eu gosto dela...

Takane voltou, corei, ela entregou uma lata para Haruka e me passou o copo de milk-shake.

-Eu tomei um pouco, se não se importar. E então o Lyon gosta de alguém? Ah... Primeiro Haruka e agora você, pobre Kouhai... Estou sem amigos solteiros agora... - Olhei para Haruka, ele estava corando, senti que eu também estava.

- Ah... talvez eu deva arranjar um namorado também. Mas parece que os garotos legais já estão comprometidos... - "Me escolhe" Eu queria falar.

Desviei o olhar para o fim do corredor, onde alguns funcionários carregavam caixas e mais caixas para o que parecia ser a dispensa de uma das lojas.










[Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Lyon P. Walker
Lyon P. Walker

Posts : 113
Join date : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker - Página 3 Empty Re: Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker

Mensagem por Takane Shion Dom Nov 18, 2012 2:35 pm




The future become colored

"I love you" made gentle blue tears release,. "Thank you" made a gentle red song ascend. "I love you" painted soft black memories, "Thank you" spilled out a white kiss.

Takane is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Haruka is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links]
- Então vamos...

- Ta-chan... o que está errado? -
perguntou Haruka. Novamente aquele tom... eu senti um aperto no peito. Aquele idiota... por mais que isso soasse estupido e egoísta, eu nunca queria ver o menino triste. Ele era a única coisa que me impedia de... sei lá. Sair quebrando tudo ou qualquer outro termo que usem. Uma luz na escuridão - Você não... ?

- Aqui não! -
havia um pouco de desespero em minha voz - As regras nos proíbem de falar disso!

- Mas...

- Eu proíbo você de falar sobre isso! -
eu tremia da cabeça os pés. Meus olhos estavam começando a marejar com memorias dolorosas. Naquele dia... naquele dia eu havia mentido.
Eu estava assustada, muito assustada. Assustada com o fato que a morte espreitava sobre nós. Assustada pelo fato que eu poderia ter morrido semanas atrás.
Mas o que me assustava não era a morte em si.

O céu azul perece. Ou o céu está morto?

- Lyon... eu também te peço para não perguntar a Haruka sobre isso, se eu tiver alguma autoridade sobre você - comentei, cerrando os punhos - Se você quiser saber, algum dia eu vou te contar, mas... mas...

Fechei os olhos com força e irritada, eu coloquei meus fones de ouvido para conter o tremor que se apossava de meu corpo.
Ao som de um artista sombrio, em uma faixa sem nome, eu me sentia um pouco mais distante daquela realidade.

O que me levará aquele lugar? Fatalidade? Destino?
Se for o caso, quem decide?

==/==


- Ela quer me matar - comentou Haruka, suspirando. Takane estava entretida com a música e ia um pouco a frente dos dois, de modo que era improvável que ela escutasse algo - Eu simplesmente não entendo como ela fica tão irritada. Ela deveria se preocupar mais consigo mesma. Eu já aceitei o que vai acontecer comigo, mas Ta-chan --! Não seria algo tão grave se ela se cuidasse mais...

Curto e tenso silêncio.

- Você é um estudante de História, não é? - o guardião perguntou de repente, colocando as mãos atrás da cabeça enquanto Takane esperava o elevador chegar - Eu te vi saindo de uma sala de aula enquanto trabalhava na tradução de um documento para a Shion. Você não parece alguém que goste dessas coisas, sinceramente... Ta-chan briga comigo toda vez que eu fico no departamento, mas ela também gosta bastante de lá, principalmente o que diz respeito a literatura e música antiga.



Someone stop me disappearing


t a n k s b e e c k y ♥ oops,

Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker - Página 3 Empty Re: Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker

Mensagem por Lyon P. Walker Dom Nov 18, 2012 4:15 pm

A Devil in the World
14 ● Dantalian ● Pheles ● Satalin


- Ela quer me matar

- Uhn? - Olhei para Haruka, minhas duas mãos se encontravam descansando nos respectivos bolsos do casaco cor escarlate.

- Eu simplesmente não entendo como ela fica tão irritada. Ela deveria se preocupar mais consigo mesma. Eu já aceitei o que vai acontecer comigo, mas Ta-chan --! Não seria algo tão grave se ela se cuidasse mais...

"Eu iriei cuidar dela" Eu respondi em minha mente.

- Você é um estudante de História, não é?

- É, sou... - Respondi sem hesitar.

- Eu te vi saindo de uma sala de aula enquanto trabalhava na tradução de um documento para a Shion. Você não parece alguém que goste dessas coisas, sinceramente... Ta-chan briga comigo toda vez que eu fico no departamento, mas ela também gosta bastante de lá, principalmente o que diz respeito a literatura e música antiga.

Bufei e respirei fundo.

- Uma vez na mansão da minha família, eu e a Momo invadimos a biblioteca dela com o objetivo de descobrir sobre os nossos antepassados. Descobri que era Dantalian... - Disse, não tinha motivo para esconder aquilo. - A partir daí eu comecei a pesquisar e me fascinei pelos livros. Sei tudo sobre as civilizações antigas, todos os mitos gregos, romanos, celtas. A Bíblia é uma mentira e dinossauros são fodas. - Corei. - E o meu sonho é encontrar... Atlântida...


[Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Lyon P. Walker
Lyon P. Walker

Posts : 113
Join date : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker - Página 3 Empty Re: Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker

Mensagem por Takane Shion Dom Nov 18, 2012 4:31 pm




The future become colored

"I love you" made gentle blue tears release,. "Thank you" made a gentle red song ascend. "I love you" painted soft black memories, "Thank you" spilled out a white kiss.

Takane is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Haruka is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links]
- Uma vez na mansão da minha família, eu e a Momo invadimos a biblioteca dela com o objetivo de descobrir sobre os nossos antepassados. Descobri que era Dantalian... - explicou Lyon. Haruka o escutou atentamente - A partir daí eu comecei a pesquisar e me fascinei pelos livros. Sei tudo sobre as civilizações antigas, todos os mitos gregos, romanos, celtas. A Bíblia é uma mentira e dinossauros são fodas.

- Principalmente os triceratops -
comentou o guardião, em tom de respeito. Ele abriu um sorriso: talvez fosse possível. Talvez o que Takane queria fosse possível. Talvez ela tivesse em boas mãos afinal.

- E o meu sonho é encontrar... Atlântida...

- Você vai precisar de Takane para isso -
Haruka estava rindo um pouco do constrangimento do garoto, mas era incrível como ambos eram parecidos - Como eu disse... Arte e música antigas são a especialidade dela, sem contar as línguas misticas. Eu sou um banco de dados.

O jeito do garoto deixava qualquer um confortável. Eles nem haviam percebido que haviam entrado no elevador e que a garota simplesmente os estava ignorando, irritada demais para falar ou com a música alta demais para ouvi-los exceto que prestasse atenção.

- Ah, sim. Incrível o jeito que você correu lá em baixo! Takane nos massacrou, mas... - ele soltou um longo suspiro, já acostumado - Bem, eu não achava que alguém além dela pudesse correr tão rápido.

Após a resposta de Lyon, houve um curto silêncio. Talvez ele fosse amigável, exceto pela presença de Takane.

- A sua vida deve ter sido difícil - comentou Haruka, enquanto saiam do elevador, no oitavo piso - Sempre tendo que se preocupar com a opinião dos outros... eu e Takane nunca tivemos uma cama de verdade ou comida de verdade, tendo que comprar apenas o necessário e correndo por nossas vidas, mas eramos apenas dois. Se você fizesse alguma coisa, poderia colocar em risco a vida de várias pessoas e a reputação de centenas. Eu fico feliz por ser apenas um garoto do interior.

- Do que vocês estão resmungando? -
censurei, irritada - Droga, vão se servir. Eu pego uma mesa para nós.

Então eu desapareci entre a gigantesca praça de alimentação.



Someone stop me disappearing


t a n k s b e e c k y ♥ oops,

Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker - Página 3 Empty Re: Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker

Mensagem por Lyon P. Walker Dom Nov 18, 2012 4:47 pm

A Devil in the World
14 ● Dantalian ● Pheles ● Satalin


Pensei bem depois que Haruka falou que eu precisaria de Takane para ir até Atlântida, por um lado seria legar estar ao lado dela, por outro, seria muito ruim "pisar na boa" e levar um tiro daquele rifle.

- Ah, sim. Incrível o jeito que você correu lá em baixo! Takane nos massacrou, mas... - Ele falou. - Bem, eu não achava que alguém além dela pudesse correr tão rápido.

Ri.

- Lá na França, na escola que eu estudava, eu fui capitão de muitos clubes de esportes: Basquete, Vôlei, Baseball, Futebol, Tênis, Natação, Arco e Flecha, Hipismo e até Kendo, e mais alguns outros que eu não consigo lembrar agora. O único clube em que eu não fui capitão foi o de corrida, parecia que eu era o 6° ou o 5° melhor. - Corei um pouco, ainda rindo.

- A sua vida deve ter sido difícil. - Saimos do elevador em direção a praça de alimentação. - Sempre tendo que se preocupar com a opinião dos outros... eu e Takane nunca tivemos uma cama de verdade ou comida de verdade, tendo que comprar apenas o necessário e correndo por nossas vidas, mas eramos apenas dois. Se você fizesse alguma coisa, poderia colocar em risco a vida de várias pessoas e a reputação de centenas. Eu fico feliz por ser apenas um garoto do interior.

- Hahá! Nem rola minha vida ser difícil. Eu sempre fui muito mimado pelos meus pais, eu queria ser independente, mas eles não deixavam. - Bufei.

- Do que vocês estão resmungando? - Me assustei com o grito de Takane. - Droga, vão se servir. Eu pego uma mesa para nós.

De novo: Eu não queria levar um tiro. Obedeci a ordem.





[Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Lyon P. Walker
Lyon P. Walker

Posts : 113
Join date : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker - Página 3 Empty Re: Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker

Mensagem por Takane Shion Dom Nov 18, 2012 5:31 pm




The future become colored

"I love you" made gentle blue tears release,. "Thank you" made a gentle red song ascend. "I love you" painted soft black memories, "Thank you" spilled out a white kiss.

Takane is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Haruka is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links]
- Lá na França, na escola que eu estudava, eu fui capitão de muitos clubes de esportes: Basquete, Vôlei, Baseball, Futebol, Tênis, Natação, Arco e Flecha, Hipismo e até Kendo, e mais alguns outros que eu não consigo lembrar agora. O único clube em que eu não fui capitão foi o de corrida, parecia que eu era o 6° ou o 5° melhor.

- Vença a Takane no basebol e você ganha meu respeito eterno -
comentou Haruka rindo. Ele e eu tínhamos nossos traumas: Ayano, Shintaro, Hiyori, Luka... mas mesmo assim, seguíamos em frente. Talvez novas portas houvessem se aberto depois que conhecemos Lyon e Momo. Talvez estivássemos um pouco mais perto de um futuro pelo o qual valia a pena lutar - E então... você é um esgrimista também?

O garoto assentiu com a cabeça, então riu das próximas palavras do guardião.

- Hahá! Nem rola minha vida ser difícil. Eu sempre fui muito mimado pelos meus pais, eu queria ser independente, mas eles não deixavam.

Eles pararam.
O mundo parecia parar.
Haruka suspirou, um suspiro significativo. Seu rosto era sério.

- De qualquer forma, eu não consigo sentir isso - ele disse, dando os ombros - é algo odioso demais, até para mim. De certa forma, sou grato a tudo isso... "cria do demônio", "criança amaldiçoada"... não faz diferença.

O garoto voltou a sorrir e estendeu a mão, o punho fechado.

- Amigos?


Se o futuro é apenas uma tela em branco, eu gostaria de me decidir logo de que cor devo pinta-la. Eu... eu gostaria de me lembrar. Me lembrar da coragem que eu tive naquele dia.
E mesmo não me lembrando, eu ainda quero uma resposta.
Eu ainda quero que você repita as mesmas palavras que eu disse um dia.

==/==


Eu encontrei rapidamente uma mesa. O lugar estava vazio, não era difícil. Embora a praça de alimentação fosse bem grande, eu podia acompanhar os passos de Haruka e Lyon com o olhar de onde eu estava.
Tanto faz, as coisas eram mais sombrias de onde eu estava.

Homens com roupas escuras e "de combate" passavam por mim rumo ao elevador. Não pude deixar de ter uma sensação que algo ruim se aproximava.

Quando passaram por mim, quase tampei o nariz com o cheiro de explosivos. Arreganhei os dentes e toquei de leve a minha arma, demorando um bom tempo para me acalmar.



Someone stop me disappearing


t a n k s b e e c k y ♥ oops,

Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker - Página 3 Empty Re: Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker

Mensagem por Lyon P. Walker Dom Nov 18, 2012 5:51 pm

A Devil in the World
14 ● Dantalian ● Pheles ● Satalin


- Amigos? - Haruka estendeu o punho fechado para mim.

Olhei para ele.

Olhei para sua mão.

Olhei para ele de novo.

Sorri.

- Claro! - Soquei sua mão fechada, com um sorriso confiante no rosto.

~►

Junto com Haruka, sentei na mesa que Takane arrumou para a gente, foi difícil encontrá-la em meio a multidão. Encarei ela com um sorriso no rosto.

- Takane, hoje eu percebi que você é realmente atraente... - Olhei para ela com um olhar prevertido. - sexualmente falando ~ ♪


[Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Lyon P. Walker
Lyon P. Walker

Posts : 113
Join date : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker - Página 3 Empty Re: Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker

Mensagem por Takane Shion Seg Nov 19, 2012 3:06 pm




The future become colored

"I love you" made gentle blue tears release,. "Thank you" made a gentle red song ascend. "I love you" painted soft black memories, "Thank you" spilled out a white kiss.

Takane is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Haruka is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links]
A maioria das coisas por ali Haruka já conhecia. Exceto, bem, uma.
Sushi russo.

Que droga era aquilo?

==/==


Observando com um telescópio de dedo, demorei um pouco para perceber que Haruka e Lyon estavam em pé na frente da mesa. O clima entre os dois parecia ter... mudado.

- Eh... você é mesmo uma garota colorida, Takane - comentou Haruka. Guardei a bolinha dentro do estojo - O que é isso?

- Um telescópio de dedo.

Eu me perguntava se algum dia as nossas vidas nos permitiriam recuperar o tempo perdido. Eu odiava aquelas lacunas que se agravavam na minha mente, criando um espaço incrivelmente confuso e vazio.

Enquanto tentava espantar esses pensamentos de minha cabeça, mais e mais coisas sombrias entravam em meus devaneios.
O pior deles era que agora eu percebia que não poderia mais viver sem Haruka. Ou melhor, não conseguia me enxergar como uma existência separada da dele. Ele era o meu porto-seguro, aquele pierrot na comédia de chuva e as minhas memórias.

E eu...
Eu era uma simples parasita.

Quando eles se sentaram, eu não hesitei em pegar um sushi do prato do guardião. Sim, Enomoto Takane, a Shinigami, era dependente daquele simples garoto.
Ele morre, eu morro. A minha liberdade é a liberdade dele.
E tudo o que eu podia escutar na minha cabeça era "Você quer sobreviver, não é?"

Haruka havia colocado o prato entre nós. De certo modo, eu podia me acostumar com aquilo. Dei o esboço de um pequeno como agradecimento.
Eu gostaria de me aproximar das pessoas, mas eu tinha medo.
Eu tinha medo de esquecer. Eu tinha medo de ser apenas mais uma parasita.

E então, essa corrente de pensamentos foi quebrada por Lyon.

- Takane, hoje eu percebi que você é realmente atraente... sexualmente falando ~

Lixo humano.
Ele teria se dado tão bem com Kenjirou...

Mas nada disso impediu o rubor que se apossou do meu rosto.

- Eu não sou nada disso! - comentei, irritada. Haruka foi mais além: ele se levantou, corando e bateu as mãos na mesa.

- Sim! Ta-chan não é nada disso!
Lhe lancei um olhar assassino.

- Quero dizer... a parte do "sexualmente falando" foi desnecessária... - ele tentava desesperadamente se explicar, parecendo que havia ficado sem ar.
Mas eu sabia que aquilo não tinha nada a ver com a vergonha.



Someone stop me disappearing


t a n k s b e e c k y ♥ oops,

Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker - Página 3 Empty Re: Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker

Mensagem por Lyon P. Walker Qua Nov 21, 2012 4:40 pm

A Devil in the World
14 ● Dantalian ● Pheles ● Satalin


Ri dos protestos de Haruka. Abri o recipiente de plástico cuja dentro havia folhas e 2 mini-tomates.

- Então quer dizer que você concorda com a parte "Atraente"? - Sorri para ele, não consegui conter os risos.

Peguei um dos tomates e levei a boca, mordi, eu ainda ria de Haruka quando comecei a suar frio, minha visão ficou turva e eu perdi as forças, desabei sobre a mesa, fazendo um força tremenda para conseguir olhar para Takane ou Haruka.

Acabei vendo 5 homens de terno entrando no elevador e sorrindo para mim, um sorriso maldoso e confiante.

Depois disso, apaguei.


[Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Lyon P. Walker
Lyon P. Walker

Posts : 113
Join date : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker - Página 3 Empty Re: Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker

Mensagem por Takane Shion Qua Nov 21, 2012 6:08 pm




The future become colored

"I love you" made gentle blue tears release,. "Thank you" made a gentle red song ascend. "I love you" painted soft black memories, "Thank you" spilled out a white kiss.

Takane is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Haruka is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links]


- Então quer dizer que você concorda com a parte "Atraente"?

Aquela pergunta nos pegou de surpresa.
De repente, deixa-lo morrer e abandonar o cadáver nas colinas virou uma ótima ideia. Eu levava lentamente a minha mão até o estojo negro quando Haruka encostou de leve em meu pulso.

Eu segurei ele com uma força esmagadora, me contendo para não avançar para cima de Lyon. Eu sabia que o guardião estava tendo um conflito interno: se ele discordasse, eu o mataria. Se ele concordasse...
Eu providenciaria uma morte bem dolorosa para ele. Talvez abandonar o corpo morto junto com o estudante, para fertilizar a terra.

- Sim, concordo - ele falou, finalmente. O seu rosto deveria estar mais vermelho que o meu e eu sentia que estava tão quente a ponto de acender uma fogueira - O corpo da Takane não é o mais bonito de todos, se compara-la a Momo, por exemplo. Ela tem várias cicatrizes, mas isso é apenas uma amostra da força dela. Ela é pequena e tenho vontade de protege-la. Não é uma beleza normal, é algo mais... algo que te intriga, como um lobo ou... ela é a miniatura de uma deusa. E... sim, Takane é... Takane é linda.

A cabeça dele tombou para frente. Eu afrouxei um pouco o aperto de ferro em sua mão. Ele moveu seu pulso gentilmente e eu recolhi o meu punho para mim.

- Idiota - consegui resmungar. Eu não estava habituada com elogios.
Na realidade, eu era uma péssima pessoa. Eu salvaria o mundo apenas para provar algo a alguém.

E então, Lyon desabou.


Eu não posso descrever o panico que se apossou de mim.
Eu apenas posso falar que tive vontade de gritar.

Meus olhos entrevam e saiam de foco. Meu corpo inteiro tremia, da cabeça aos pés. De novo... eu estava vivendo aquele pesadelo de novo...
Mas ali, não havia nenhum porto-seguro para alcançar.
Ali, não havia nada para dizer.

- Takane, calma! - a voz de Haruka ecoou nos meus ouvidos. Está certo... ele estava ali... não era como naquela vez...
Eu percebi que havia prendido a respiração. Recuperei o folego em meio a arquejos rápidos e entrecortados.

- Isso... isso não é...

- Não. Não há nenhum dos "sintomas" -
comentou o garoto, pensativo. Ele ajeitou Lyon, de modo que ninguém percebesse que havia algo errado - Pulso e respiração normal, também.

- Envenenamento?

- É uma hipótese -
disse ele, balançando a cabeça - Mas algo que passe despercebido com um efeito tão rápido... não sei. Só se ele tivesse sido envenenado alguns dias atrás ou na casa.

- Então o que é isso? Ele está morto ou não? -
havia certo desprezo na minha voz - Podemos simplesmente joga-lo no lixo que ele é?

- Takane! -
ele me censurou - Bem... pode ser cansaço ou coisa assim...

- Bem, ele foi tirado do caminho -
comentei, distraída - Você tem um bom nariz. Já percebeu, não é?

- Sinceramente, odeio o cheiro de pólvora -
ele comentou, com certa alegria na voz. Nem parecia que havia um garoto desmaiado na minha frente - Deixamos ele aqui e acabamos com tudo rápido?

- Nah. Tente acorda-lo primeiro.



Someone stop me disappearing


t a n k s b e e c k y ♥ oops,

[/quote]
Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker - Página 3 Empty Re: Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker

Mensagem por Lyon P. Walker Qui Nov 22, 2012 6:12 am

A Devil in the World
14 ● Dantalian ● Pheles ● Satalin


Eu queria me levantar, eu queria me levantar e socar a cara daqueles homens, eu queria me levantar, socar a cara daqueles homens e cuspir nos cadáveres deles.

Minha visão ainda estava embaçada, mais eu podia ver um líquido cinza escorrendo do interior daquele tomate.

Droga, nunca mais como comida saudável...

Queria gritar para Haruka socar a minha barriga com toda a força que ele tinha, na esperança daquele pedaço de tomate sair.

Num moviemento involuntário, consegui fechar a mão e dei um soco forte na mesa.


[Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Lyon P. Walker
Lyon P. Walker

Posts : 113
Join date : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker - Página 3 Empty Re: Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker

Mensagem por Takane Shion Qui Nov 22, 2012 10:28 am




The future become colored

"I love you" made gentle blue tears release,. "Thank you" made a gentle red song ascend. "I love you" painted soft black memories, "Thank you" spilled out a white kiss.

Takane is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Haruka is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links]
- Ele está vivo afinal.

- Ei... esse cheiro...


Um cheiro doce, porém era muito diferente de mel. Era enjoativo e nojento. Tive vontade de tampar o nariz, me odiando por ter um olfato tão apurado.

- Não passou despercebido no final das contas - comentei, distraída. Por debaixo da mesa, chutei com força o estomago de Lyon. Ele cuspiu alguma coisa - De qualquer forma... você estará incapacitado pela próxima meia hora. Haruka, tome conta dele.

- E você?

- Eu? -
aquela pergunta era um pouco inesperada - Vou fazer meu trabalho como lixeira, claro!

O garoto parecia protestar. Eu lhe dei um olhar significativo e então o rosto dele se abriu em um grande sorriso.

Pegue o elevador, eu vou pelos fundos.

Quer uma distração?

Séria ótimo.

Tome cuidado, Takane.


- Vejo vocês em cinco minutos, se tudo der certo. Ah, e eu quero um presente de aniversario, Lyon!

Meu guardião tirou a sua jaqueta e a jogou para mim. Eu a agarrei em pleno ar e em um movimento rápido, a vesti.
Eu tirei CR de sua bainha e deslizei da mesa. Enquanto Haruka ajudava o garoto se levantar, eu corria entre as mesas. A estranha arma vermelha estava carregada em minha mão.
Perto dos banheiros, encontrei os depósitos das lojas.

Ninguém estava reparando. Chutei a porta e entrei no corredor, desaparecendo entre as sombras.


Naquele instante, o elevador chegou ao sétimo piso. Uns homens passaram apressados por Haruka e ele os olhou com desprezo. Um cheiro anormal de pólvora vinha da sacola que eles levavam consigo.
O andar onde estavam era o departamento de eletrônicos. Passearam um pouco, tentando parecer visitantes ocasionais.

- Devem anunciar daqui a pouco... anda, Takane!

Pelo canto do olho, ele viu algo que fez o seu sangue gelar.
Entre duas prateleiras, havia uma bomba.

Naquele instante, o ruido caótico dos alarmes encheu o mundo.
As portas e janelas começaram a se fechar.

Eles estavam presos ali dentro?

- Muito bem... - começou a falar uma voz, a partir dos auto-falantes. Talvez o líder dos terroristas? - Vocês tem uma hora para reunir um milhão de dólares. Não tentem fazer nenhuma gracinha, ou todos nesse prédio morrem.
Então Haruka começou a gargalhar.


Someone stop me disappearing


t a n k s b e e c k y ♥ oops,

Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker - Página 3 Empty Re: Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker

Mensagem por Lyon P. Walker Qui Nov 22, 2012 3:12 pm

A Devil in the World
14 ● Dantalian ● Pheles ● Satalin


Eu não sentia a maior parte do meu corpo, mais eu senti o forte chute em minha barriga.

Obrigado, Takane.

O Chute me fez cuspir aquele pedaço de tomate, meu sentidos voltavam aos poucos, o primeiro a melhorar foi o tato.

- ARGH! Nunca mais como comida saudável. - Consegui falar.

O segundo que começava a melhorar era a audição, ouvi um trecho da fala que Takane se dirigiu a mim:

- ...quero um presente de aniversario, Lyon! - Consegui elevar meu braço e fazer um sinal positivo para ela.

Minha visão começou a desembaçar, Haruka me ajudou a ficar de pé.

Ele balbuciou alguma coisa que eu não ouvi, então senti o seu sangue quase virar gelo, olhei para onde o garoto olhar.

O que era aquilo?

Uma bomba?

Que bosta...

Pisoteei o chão de leve, ótimo, já conseguia me por de pé e grande parte dos meus sentidos voltaram.

Me afastei de Haruka, então um ruido muito alto, como se alguém estivesse arranhando o quadro negro com as unhas ecoou por aquele andar do prédio. Portas começaram a ser fechadas.

Presos.

Hehe... Humanos são tão patéticos.

- Muito bem... - Os ruídos deram lugar a uma voz, o tom que a voz soava era quase um estrupo menta... - Vocês tem uma hora para reunir um milhão de dólares. Não tentem fazer nenhuma gracinha, ou todos nesse prédio morrem.

- Não tô nem aí se todos morrerem! - Gritei devolta. - Todos são vermes mesmo...

Então Haruka começou a rir. "Psicopata..." Pensei.

Andei até a bomba, devia ser fácil desarmar aquilo com energia escura, eu só precisava conhecer a estrutura dela internamente.

- Oe! Haruka, você por acaso sabe como uma bomba é por dentro?


[Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Lyon P. Walker
Lyon P. Walker

Posts : 113
Join date : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker - Página 3 Empty Re: Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker

Mensagem por Takane Shion Qui Nov 22, 2012 4:43 pm




The future become colored

"I love you" made gentle blue tears release,. "Thank you" made a gentle red song ascend. "I love you" painted soft black memories, "Thank you" spilled out a white kiss.

Takane is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Haruka is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links]
- Desculpe - conseguiu falar Haruka, entre uma gargalhada e outra - Isso é muito engraçado...

- Oe! Haruka, você por acaso sabe como uma bomba é por dentro?

- Ah, não... Eu sou pior nisso que em magia -
o garoto comentou, dando ombros. Ele foi até a bomba e encarou o relógio embutido nela com preocupantes cinquenta segundos restantes - Existe um padrão para a minha compreensão... línguas antigas são mais fáceis de entender que sentimentos humanos, que por sua vez são mais fáceis de entender que pensamentos de criaturas sem emoções. Você e a Takane são bem fáceis de ler, mas a Momo é um completo desafio para mim. As emoções dela fluem de um jeito diferente e... ah, esqueça. Saber de tudo que acontece no momento não ajuda em nada.

Ele pegou a bomba como se fosse uma lata de refrigerante e a jogou para trás. Eles eram ignorados totalmente pela multidão que corria em pânico pela loja, sem saber o que fazer.
Takane deve estar dando trabalho para eles, Haruka refletiu.

Então duas coisas estranhas aconteceram.
A primeira foi que, rápido como um flash, a bomba foi despedaçada por uma força misteriosa.
A segunda foram os tiros, junto com um grito vindo do anuncio.

- Se alguma coisa está no seu caminho, apenas a destrua até conseguir as cinzas - o menino comentou, indiferente - Ta-chan parece ter dado trabalho o suficiente para eles. Vamos começar a nossa parte?

Como mágica, flores de cerejeiras invadiram os corredores. Se olhasse de perto, elas estavam destruindo tudo o que tocavam.


Eu já havia entendido que medo era mais eficiente contra aqueles terroristas do que a força no instante que eu vi o primeiro deles, no corredor do deposito.
Antes que ele entendesse o que havia acontecido, atirei nele. Ver uma garota de uns catorze anos segurando um enorme rifle vermelho deve ter sido traumático. O tiro pegou no joelho e ele caiu.

Aproveitando o momento que ele estava aturdido, chutei o nariz dele. Escutei algo se quebrar e o sangue sujou a minha bota.
Bem, aquilo talvez deixasse ele fora de ação um momento. Olhei o que ele tinha: um rifle e uma pistola.

Por precação, peguei a pistola e a Scyfle se desdobrou em uma enorme foice. Eu parti a arma maior ao meio e continuei a correr.
Depois disso... bem, depois disso, os outros terroristas fugiam assim que me viam. Dava um pouco de trabalho, atirar neles, deixa-los inconscientes e me livrar das armas deles.
A vantagem? Ah, bem. Eu não desperdicei a minha preciosa munição. Geralmente, pegava as pistolas que eles carregavam consigo quando a munição da que eu carregava comigo havia acabado.

Eu não atirava para matar. Não queria arrumar problemas com a policia ou coisa do tipo.

Então vi uma coisa curiosa. Entre as estantes do deposito, bem escondido, um cara falava em um microfone. Aquilo poderia ser... ?

- Hey. Precisamos conversar e...

Eu cerrei os dentes quando ele se virou rapidamente e atirou em mim. Eu apreciava a expressão de terror nos olhos dele.
Então dei um sorriso sádico, enquanto massageava as minhas costelas onde a bala havia passado de raspão. Nada fatal, mas a dor poderia me prejudicar por algum tempo.
Francamente, o quão ruim a mira dele poderia ser?

- M-M-Monstro!

- Ah, isso poupa explicações -
disse, dando ombros. Quanto tempo aquilo demoraria a acabar? Três minutos? Não... talvez mais... cinco?
Ah, eu precisava encontrar Haruka antes que aquilo acontecesse.

Com um gesto, eu o joguei longe com a foice.
Meus limitadores mentais estavam desligados. Aquilo doeria para caramba depois, mas agora eu poderia fazer qualquer.

- Ei, velhote... você preza a sua sanidade?
Ele me encarou, paralisado de medo. Estava assustado demais para ir embora?


Someone stop me disappearing


t a n k s b e e c k y ♥ oops,

[/quote]
Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker - Página 3 Empty Re: Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker

Mensagem por Lyon P. Walker Qui Nov 22, 2012 5:36 pm

A Devil in the World
14 ● Dantalian ● Pheles ● Satalin


- Ah, não... Eu sou pior nisso que em magia

- Magia é coisa fácil de se fazer, aprendi a controlar a terra na biblioteca de Dantalian, mas eu já nasci com o dom da energia escura... - Falei.

- Existe um padrão para a minha compreensão... línguas antigas são mais fáceis de entender que sentimentos humanos, que por sua vez são mais fáceis de entender que pensamentos de criaturas sem emoções. Você e a Takane são bem fáceis de ler, mas a Momo é um completo desafio para mim. As emoções dela fluem de um jeito diferente e... ah, esqueça. Saber de tudo que acontece no momento não ajuda em nada. - Ele continuou, então eu olhei para ele com um olhar assassino.

- Essas afirmações não vão ajudar a desarmar a bomba...

Haruka então pegou a bomba e a atirou para trás, olhei para ele com uma cara de "O QUE DIABOS VOCÊ TÁ FAZENDO!? QUER MATAR TODO MUNDO?!"

O mais estranho é que depois a bomba se estilhaçou, não explodiu.

- Se alguma coisa está no seu caminho, apenas a destrua até conseguir as cinzas.

Mais... Hein?

- Ta-chan parece ter dado trabalho o suficiente para eles. Vamos começar a nossa parte?

Assenti.

Armas, espadas. Foi a primeira coisa que veio a minha cabeça. Dispensa, vassoura. Foi a segunda.

Corri até uma dispensa próxima, abri a porta que por sorte estava destrancada. Roubei um esfregão e uma vassoura.

Visualizei aquelas "ferramentas" alterando sua forma para floretes de ferro.



[Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Lyon P. Walker
Lyon P. Walker

Posts : 113
Join date : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker - Página 3 Empty Re: Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker

Mensagem por Takane Shion Sex Nov 23, 2012 10:51 am




The future become colored

"I love you" made gentle blue tears release,. "Thank you" made a gentle red song ascend. "I love you" painted soft black memories, "Thank you" spilled out a white kiss.

Takane is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Haruka is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Clima de inicio de verão.
Os últimos resquícios do inverno ainda pairariam no ar, mas ali era apenas eu e a minha sombra no corredor escuro.

Se você ignorasse o corpo caído e ensanguentado na minha frente. O terrorista estava relativamente bem: aquilo não fora nada. Haviam vários cortes no seu rosto e corpo feitos pelas minhas unhas. Em um momento de panico, ele havia tentado pular em cima de mim.

Patético. Eu havia cortado ele um pouco com a minha foice, mas o cara havia perdido a consciência quando eu atingi a sua testa, que agora sangrava e fazia uma pequena poça de sangue no chão.

Impaciente, fui até o corpo caído enquanto apertava um botão no cabo da foice. A posição da lâmina mudou, a transformando em uma especie de lança com a ponta curva.
Pelo colarinho, comecei a arrastar o homem pelo deposito até a porta das lojas.


- Você não vai usar isso - garantiu Haruka, olhando com diversão para as espadas de Lyon. Ele sequer havia tido o trabalho de sacar a própria... - Takane vai nos matar caso interfiramos. Olha...

De fato, uma garota carregando um corpo ensanguentado como se fosse um ursinho de pelucia chamava bastante atenção. Quando eu entrei pelos "fundos" da loja, todos olharam para mim, exceto três terroristas que estavam de costas.

Deixei o homem desacordado cair no chão.

- Ele era o líder de vocês ou apenas um hacker?


Someone stop me disappearing


t a n k s b e e c k y ♥ oops,

[/quote][/quote]
Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker - Página 3 Empty Re: Through the Trees ♣ Aventura para Takane Shion e Lyon Waker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos